quinta-feira, 3 de maio de 2012


Os aliados de Rosalba em Janduís

A Rosa gozou de um forte grupo de aliados em Janduís, é sempre bom lembrar quem prestou esse "favor" a nossa cidade e a todo o Rio Grande do Norte:


Lígia e Rosalba, de mãos dadas em 2010 e, também em 2012?

Cassinho, ex-prefeitode Janduís

Nazareno, atual secretário da Rosa

Também tem muitos outros: Chico Tampa, Fábio Dantas, Jacinto e outros. Janduís realmente precisa "agradecer" aos políticos que apoiaram tal senhora que, sem dúvida, está mudando o Rio Grande do Norte!
                   Rosalba e aliados em Janduís

Um comentário:

Sineide Régis disse...

Educação;
Saúde;
Agricultura;
Família;
E em principal a vida dos cidadãos Rio grandense está sendo visto por essa governadora como lixo. Hoje em uns dos hospitais Estaduais de Natal a Esposa de Meu Tio Sandoval (Sonia Maia) esta em situação de calamidade, ela está hospitalizada impropriamente, em uma maca nos corredores, com aparelhos estalados ali, naquele corredor, sem nenhuma perspectiva de vida, precisando de uma UTI e NADA! Ela passou por vários enfartos e nada está sendo feito para que a vida dessa mãe de 5 filhos e avô de duas crianças seja salva. CADÊ O GOVERNO PARA TODOS? Parece q o velho ditado passa a prevalecer, vc só vale o q tem, é, é bem verdade, possa ser q esse ano político os seguidores desse monstro sejam pelo menos humanos e saibam se colocar no lugar dessas pessoas humildes q passa por uma situação como essa, repudio qualquer ato de interesse ao governo como esse, seu slogan deveria ser; Governo para os bajuladores e os cegos em direitos humanos!