quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Todas as Publicações deste Blog sobre a Condenação de Toinho da Conpasfal, principal patrocinador da campanha da candidata adversária, em Janduis, foram extraídas e reproduzidas do Blog do VT, de Assu. Portanto, os nossos adversários que tentem se justificar diante do Tribunal de Contas do Estado e do referido blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho através deste blog externar um agradecimento mais que especial e sincero a um excelente profissional e um grande administrador público que com sua honra e competência realizou um concurso público no ano de 2009 na cidade de Janduís com o propósito de reestruturar o funcionamento do município em toda sua esfera.Fui aprovado, sou de outro município e durante toda a gestão de 2009 a 2011, acompanhei todo o esforço do prefeito Salomão e sua equipe em prol de ver a cidade funcionar bem.Prova essa é que apesar de toda crise financeira que assolou diretamente todos os municípios brasileiros, em Janduís "a coisa "arrochou mas não parou.Enfrentamos serios problemas como atraso de salários, mas quero dizer que éramos respeitados e valorizados.
Então Salomão, quero aqui parabenizá-lo e dizer que tiro o chapéu para a sua administração.
Parabéns!!! Professor Iure Coutre Gurgel( Professor da Escola Municipal Antonia Eurlí de Brito- Comunidade de Permissão)