quinta-feira, 28 de julho de 2011

Consenso deverá prevalecer na reunificação do PT em Janduís


No processo sucessório de Janduís, o consenso deverá prevalecer com o propósito de reunificar o PT local. Uma reunião, realizada na manhã de hoje, no gabinete da deputada federal Fátima Bezerra, em Natal, adiantou o rumo das discussões. Estavam presentes, o prefeito Salomão Gurgel, Júnio Souto, Adriano Gadelha, Raimundo Pinto e Olavo Ataíde.

Segundo Salomão, ficou acertado o retorno da secretária Nailka Saldanha aos quadros do PT. A deputada Fátima Bezerra fará toda uma articulação junto à direção estadual do PT para garantir o retorno da pré-candidata governista à agremiação, resultando na confirmação da chapa composta por Nailka e pelo vereador Raimundo Canuto de Brito.

Em contato com a deputada Fátima Bezerra, Salomão Gurgel disse que ela ressaltou todo um trabalho de referenciamento realizando no município de Janduís, junto ao Governo Federal, consolidando uma gestão voltada para o desenvolvimento do Município. Divergências locais, segundo a parlamentar, dever ser superadas e o Partido dos Trabalhadores trabalha com o objetivo do PT continuar administrando Janduís com o mesmo direcionamento desenvolvimentista.

Também são questões de consenso que o prefeito Salomão Gurgel deve comandar todo o processo de reunificação do Partido dos Trabalhadores em Janduís e que a reaproximação dos grupos políticos de Salomão Gurgel e de Raimundo Canuto tem total respaldo dos petistas presentes nessa reunião.


Nenhum comentário: