sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUE CONFUSÃO DANADA?


O “ponto de vista” do vereador Fabio Dantas – O OUTRO LADO DA MOEDA... QUEM REALMENTE É O JUDAS? – parece mais uma salada de pensamentos, reflexão e conclusão, difícil de ingerir porque é impossível digerir. Pode dar indigestão, como ocorreu com parte daqueles que comentaram o seu “ponto de vista”.


O vereador começa se auto-definido como “gestor público”. Sugiro que consulte o dicionário e estude o significado das palavras: gestor, gerente, administrador, prefeito, vice-prefeito, vereador, parlamentar, legislador, agente político, e concluirá que, mesmo sendo recém-formado em administração, ainda tem muito o que aprender.


Sugiro, também, que procure o Prefeito em Exercício, Zé Bezerra, e pergunte-lhe por que exonerou o secretariado de Dr. Salomão, já que o nobre vereador acha que este secretariado não tem compromisso com a sociedade janduiense.


Faça uma visita ao Prefeito Zé Bezerra, que é seu amigo, já vi, e peça para ler os pedidos de exoneração, certamente, no segundo parágrafo, todos dissemos o mesmo: “estamos à disposição para repassar o trabalho e prestar quaisquer esclarecimentos, a qualquer hora, se preciso for.


Já que o vereador acha que Zé Bezerra é tão bom para Janduís, dou um conselho: tome-o como líder da oposição, defenda o seu nome para Prefeito, tendo você como vice. Mas faça isso com sinceridade, não o golpeie pelas costas pois, o seu tão grande amigo não merece.


Lourinalda Almeida Gurgel
E-mail: lourygurgel@yahoo.com.br

Um comentário:

Zabx disse...

Alguém sabe o que significa "COMPADRILHO" ou será compadrio?