quarta-feira, 14 de março de 2012

O “cara” que quer possuir a Prefeitura pra nela gozar
Antes, o rapaz, travestido de empresário, era mais modesto: pensava em ter alguém em cada cidade, uma jovem mulher, de preferência elegante e despachada, comprar votos e elegê-lo(a) vereador(a) e, depois, negociar com o prefeito eleito o voto da beneficiada, em troca de “serviços” para sua empresa.
Sua empresa, sempre, se metia em algumas falcatruas, terminava fora das licitações por falta das famosas certidões. Os concorrentes sabiam disso e era fácil  expurgá-la dos certames licitatórios... Mas, o cabra, sempre, por trás de seus testas-de-ferro, investia e investe pesado em suas quinta-colunas, tentando criar pseudo-lideranças e, de eleição a eleição, sem pena de gastar, procura comprar os líderes fajutos da oposição, que se aproveitam desses momentos eleitorais para faturar dinheiro sujo da corrupção e, assim, imagina chegar ao poder através de uma de suas marionetes ...
Subestima ele a história do nosso povo, a inteligência dos nossos lideres, a coragem que temos de dar combate a intrusos, que sonham em meter suas mãos sujos nos recursos que a nossa Prefeitura tem para construir casas, praças, manter as nossas creches, hospital, centro-de-saúde, pagar  os nossos  funcionários, fazer cultura, comprar a merenda escolar, pagar o transporte escolar, investir na agricultura, fazer estradas, construir o esgotamento, assistir os doentes e idosos, etc.
Esse tipo de conduta criminosa é mais um desafio que temos que enfrentar. Ora, o projeto progressista do nosso município irrita, no RN, os que apóiam Micarla , em Natal, a prefeita mais rejeitada do mundo e Rosalba,  a governadora que não disse ainda a que veio. Numa reunião, patrocinada pelo dito cujo, lá estava o deputado que, no RN, destila ódio contra os programas sociais de Lula e Dilma, como Bolsa Familia, Minha Casa, Minha Vida, PAC, etc.
Ou seja, nessa boa terra, a ambição de surrupiar a Prefeitura pelo cara-empresario faz coro com os inimigos de Lula e Dilma, do PT, do nosso Governo!
Mas vamos desmascarar essa armadilha que se montou contra os reais interesses de Janduis!  Estaremos unidos por amor a nossa terra e não vamos permitir que forasteiros e embusteiros, utilizando certos bobalhões do nosso meio, tentando aporcalhar as próximas eleições,  imaginando comprar votos para suas marionetes, usurpem o poder e nele façam a orgia das suas ambições, como fazem com as pessoas que conseguem “comprar”!   

Nenhum comentário: