terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O ódio que cega: a tragédia da oposição janduiense!

Sem discurso, desacreditados, sem perspectivas de sucesso, irados diante do triunfo da nossa Administração petista, cinco vereadores da oposição resolveram declarar guerra ao Executivo e não deixar passar mais nenhum projeto oriundo da Prefeitura, por mais importante que seja para o nosso povo. A “famosa” bancada, desta vez, derrubou um projeto de suma importância para a modernização e eficiência da Administração Pública.

Adeilson Medeiros, ex-petista, hoje PDS, Lígia, tucana, Jacinto, também tucano, Fábio Dantas, ex-verde, hoje, PDS e Josenildo Morais, ex-verde, hoje, PSD, votaram contra o aumento para os Diretores das nossas escolas; votaram contra a criação de um Setor de Engenharia, que cuidaria dos muitos projetos de habitação, urbanização, calçamento, construção de unidades de saúde, etc; votaram contra o fortalecimento da nossa Assessoria Jurídica, que presta um grande serviço ao Município, desde a assistência ao carente à defesa dos interesses do Município.

O pior de tudo é que esses vereadores declaram abertamente que votarão contra qualquer projeto do Executivo! Mas isso não é uma questão de princípios deles! Em Janduís, nós, que somos a Prefeitura, não fazemos como alguns dos nossos antecessores, que, já ao assumirem, compravam os vereadores de Oposição: toma lá uma cota de gasolina, mensalmente; vai lá, uma verba de gabinete, acrescida ao repasse mensal da Câmara; nomeação de um familiar para uma secretaria, com direito a fazer arrumações rendosas, que possibilitavam até a construção de casa e compra de carros.

Nós não temos essa prática. Por honestidade e em respeito ao Poder Legislativo. Agora, quem compra voto pra se eleger, tem o seu preço na cotação das Administrações corruptas! Assim, a tragédia da nossa oposição na Câmara de Vereadores é que nunca vamos corrompê-la: preferimos perder projetos importantes para o povo a nos enlamearmos nos conchavos do toma lá, dá cá!

Agradecemos aos vereadores petistas Antonio Rênio, Braga, Raimundo do Sindicato e a Paulinho de Vitor pela defesa dos interesses do povo de Janduís, na Câmara e esperamos que a nossa gente faça uma boa diferença, ao votar, entre os que estão ao lado dos interesses populares e os que os traem a cada reunião do nosso poder legislativo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles esqueceram que nós, o povo, colocamos eles lá para fazer progresso, lutar por melhorias, fazer o bem ao povo, acham que estão lá para acabar e lutar contra o progresso da cidade. São pessoas imbecissss que não são capazes de exercer o cargo que lhe foi dado.

Idiotas, vcs só estão colocando o povo contra vcs e fazendo mal a si proprio!

Assim não estará prejudicando Salomão Gurgel, mas sim, ao povo de Janduis que colocaram vcs ai!